Morrem duas vítimas do incêndio em fábrica de Vinhedo

Mortes são de dois homens; tragédia teve 12 feridos

Por Rose Guglielminetti

Bombeiros atuam para apagar chamas em fábrica
Divulgação

Duas vítimas do incêndio que atingiu uma indústria fabricante de produtos adesivos, em Vinhedo, morreram nesta sexta-feira (27). As chamas deixaram 12 pessoas feridas na última quarta-feira (25). 

Morreram Marcos Cesar do Nascimento que estava internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, e Paulo Sergio Cruz, que estava internado na Santa Casa de Vinhedo, juntamente com outras duas vítimas. 

Ainda não há informações sobre velório e enterro dos dois homens. 

O Sindicato dos Químicos colocou uma nota de pesar em suas redes sociais. 

Incêndio 

O incêndio foi causado por uma explosão de uma máquina de adesivo no setor de produção da empresa, na área de materiais químicos. A empresa, chamada Adelbras, fica no Distrito Industrial, e as causas do incêndio ainda são investigadas pela Polícia Civil.

No dia da tragédia, a própria brigada de incêndio da empresa combateu o fogo e, quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já estavam controladas.

As vítimas foram levadas para  Unicamp (1), UPA de Vinhedo (4), Santa Casa de Vinhedo (3), PA  do bairro Capela (3), Santa Casa de Valinhos )1). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.