Morreu nesta segunda-feira (5) um homem baleado durante uma briga em uma partida de futebol, em Amparo (SP), no domingo (4). Com essa, o número de vítimas fatais do ataque sobe para dois. Outro baleado permanece internado. Ninguém foi preso.
Marcelo Pontes de Araújo, de 42 anos, estava internado no Hospital PUC-Campinas, onde passou por cirurgia. A outra vítima é Denilson Aparecido Rodrigues, de 36 anos, que levou um tiro na nuca e morreu no local.
O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (4), em um campo de futebol no bairro Boa Vereda. O local fica próximo a um bar. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o crime, mas o atirador já havia fugido.
Segundo testemunhas, um homem, ainda não identificado, sacou uma arma e atirou contra a vítima durante uma discussão. Ao tentarem apartar a briga, outros disparos foram feitos. Não se sabe a motivação do crime.
O atendimento médico foi prestado no local pelo Corpo de Bombeiros e, num primeiro momento, todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa Anna Cintra de Amparo (SP).