Morre motorista do rolo compactador que bateu no Mercado Municipal de Itatiba

Imagens mostram o momento em que o trabalhador é lançado para fora do veículo. Ele estava internado em estado grave há uma semana

Veículo estava sendo usado em uma obra de recapeamento do asfalto. Rerprodução
Veículo estava sendo usado em uma obra de recapeamento do asfalto.
Rerprodução

O operador de máquinas, que saltou do rolo compactador antes de bater no Mercado Municipal de Itatiba, morreu na noite desta quinta-feira (07). Leonardo Cruz de Miranda, 34, anos estava internado há uma semana em estado grave na Santa Casa da cidade.

O trabalhador estava internado desde a última quinta-feira, dia 29 de setembro, quando aconteceu o acidente. Segundo a JOFEGE, empresa responsável pela obra, o rolo compactador de asfalto ficou sem freios, mas ainda não apontou o motivo da falha mecânica. 

Nas imagens, gravadas pelas câmeras de segurança, aparece o momento que o rolo compactador desce a rua e o operador de máquinas salta para fora do veículo. No momento do acidente, Leonardo estava a serviço da empresa JOFEGE, que realizava o recapeamento asfáltico de uma rua em Itatiba.

Em notas, a empresa lamentou a perda e disse que foi instaurado um procedimento interno a fim de investigar as causas do acidentes.