Morre em São Paulo o prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid

Sepultamento será no Cemitério da Saudade

Por Edison Souza

Enterro será no Cemitério da Saudade
Divulgação

Morreu nesta madruga em São Paulo o prefeito de Bragança Paulista Jesus Adib Abi Chedid, aos 83 anos. Ele foi internado no último domingo (29), na UTI do Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo, depois de apresentar problemas respiratórios.

Nos últimos anos, Chedid já tinha se ausentado por alguns períodos da prefeitura por problemas de saúde. Em fevereiro deste ano, ele chegou a ficar cerca de 15 dias afastado para tratamento de uma insuficiência respiratória e pneumonia. No ano passado também já havia solicitado afastamento por causa de um acidente doméstico.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informa que o Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, morreu nesta quinta-feira (2), às 3h10 da manhã, no hospital conveniado, em São Paulo, em decorrência de broncopneumonia bacteriana e falência múltipla dos órgãos. Jesus Chedid deixa a esposa Marilis Reginato Abi Chedid, os filhos Edmir, Elmir, André Luís e Érika, as noras Tereza, Deborah e Daniele, e o genro Henrique, 12 netos e uma bisneta. O velório será no Centro Cultural e em breve divulgaremos o horário. O sepultamento será no Cemitério da Saudade, em Bragança Paulista", diz a nota oficial da prefeitura.

O velório acontece no Centro Cultural e o sepultamento foi marcado para às 17 horas, no Cemitério da Saudade, em Bragança Paulista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.