Morador é preso após briga por posse de casa em bairro tradicional de Campinas

Homem foi preso por porte ilegal de arma. No total, sete pessoas foram encaminhadas para delegacia, após discussão que terminou em troca de tiros no Taquaral

Por Rafaela Oliveira

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Campinas.
Reprodução/ Google Maps

Um homem foi preso por posse ilegal de arma, após se envolver em uma briga por conta da posse de um imóvel no bairro Taquaral, em Campinas, na noite de quarta-feira (16). No total, sete pessoas foram encaminhadas para delegacia, após discussão que terminou em troca de tiros. Não houveram referidos.

A briga aconteceu entre um grupo de cinco pessoas, que alega ter posse por herança de uma casa que fica na Rua Padre Domingos Giovanini, e o casal que mora neste imovel há cerca de três meses. O homem preso é morador do imóvel.

A Polícia Militar encontrou dois carros estacionados em frente a casa, que estava ocupado pelo grupo. O portão de ferro da casa e um veículo dentro do imóvel ficaram com marcas de tiro, mas quando a corporação chegou ao local, o tiroteio já tinha terminado.

Dentro de um dos veículos os policiais encontraram uma pistola, 40 munições e uma arma falsa. E no interior da residência foi encontrado um revólver calibre 38 que não tinha registro, deviado a isso o homem que mora na casa foi preso por porte ilegal de arma e teve fiança estipulada em R$ 3 mil. 

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Campinas. Todos foram ouvidos e, tirando o acusao de porte ilegal de arma, foram liberados na sequência.

 *Sob supervisão de Rose Guglielminetti.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.