Mário Gatti restringe visitas na UTI Pediátrica

Visitas estão restritas agora a uma hora por dia

Por Edison Souza

Visitas serão reduzidas
Arquivo

A direção do Hospital Municipal Dr. Mario Gatti anuncia a redução em duas horas do horário de visitas na UTI pediátrica a partir desta segunda-feira (13). As visitas agora vão durar apenas uma hora por dia. 

A medida tem como objetivo preservar os pacientes internados, diante do aumento de casos de doenças respiratórias em Campinas e o aumento de internações de casos suspeitos ou confirmados de covid-19.

Como vai funcionar

Pacientes internados em leitos pares poderão receber visitas das 11h às 12h e em leitos ímpares, das 16h às 17h. Sobre a divulgação dos boletins médicos, o hospital informa que o procedimento será nos mesmos moldes anteriores, isto é nos mesmos horários adotados antes das medias restritivas. As visitas foram mantidas de segunda-feira até domingo.

Outras restrições

As visitas seguem suspensas nas enfermarias do primeiro andar, nas especialidades de ortopedia, neuroclínica e neurocirurgia e também na enfermaria de clínica médica, no terceiro andar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.