Marido que matou esposa a facadas em Bragança Paulista se entrega à polícia

Ainda não foi informado o que motivou o crime. A vítima era mãe de duas crianças, que agora estão sob cuidados dos familiares

Por Rafaela Oliveira

Polícia em frente da casa onde a vítima morava e foi encontrada morta Foto/Jornal + Bragança
Polícia em frente da casa onde a vítima morava e foi encontrada morta
Foto/Jornal + Bragança

O homem de 30 anos acusado de matar a namorada de 24 anos, em Bragança Paulista (SP), se entregou à polícia nesta terça-feira (6). A vítima foi assassinada a facadas há menos de uma semana e o suspeito estava foragido. 

Nathan Almeida Barbosa, de 30 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelo assassinato de sua esposa Tainara Teixeira de Souza, de 24 anos, desde a última quarta-feira (30). O crime aconteceu naquele dia.

 O depoimento do acusado de feminicídio ocorreu no período da manhã e no período da tarde ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Piracicaba, onde aguardará transferência para o sistema prisional paulista. A delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira, responsável pela investigação, não informou o conteúdo do depoimento.

Crime

A Polícia Militar encontrou Tainara Teixeira de Souza morta a facadas na quarta-feira (30), dentro da casa onde morava, no bairro Penha, em Bragança Paulista (SP). O marido da vítima, Nathan Almeida Barbosa, de 30 anos, é o principal suspeito. Ele não foi localizado após o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha disse que, após matar a esposa, o homem fugiu em um Fiat/Uno e confessou o crime por mensagem de áudio. Duas facas e o celular da vítima foram apreendidos e encaminhados à exames periciais.

A vítima era mãe de duas crianças, que agora estão sob cuidados dos familiares.

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti