Após uma confusão envolvendo o nome de Manu Bahtidão e sua parceira na música “Daqui Para Sempre”, com Simone Mendes, ela decidiu esclarecer em uma entrevista ao portal LeoDias, o que a motivou retirar a voz e a imagem da cantora durante seus shows.
A cantora explicou que retirou a imagem de todos os artistas que participaram de seu DVD para evitar escolher. Ela disse que tomou essa decisão porque a estrutura de seu show não permite incluir a imagem de todos por conta de custos e logística.
“Tirei todos do telão porque quando fazemos um conteúdo de LED, que custa uma fortuna para que o show seja sensacional e que viajamos pelo Brasil todo, enviamos um rider técnico para usar o formato específico. Meu DVD tem o formato de uma pirâmide. Poderia ter colocado a imagem de todos nessa pirâmide, mas decidimos não usar a imagem de nenhum artista para evitar a escolha de alguns em detrimento de outros”, disse Manu ao jornalista Leo Dias.
Ela ainda explicou que a canção que é a parceria entre as duas cantoras, é sempre a primeira em seu show: “A música Daqui Para Sempre passou a ser a minha música de abertura, então não fazia sentido eu iniciar o show sem a Simone estar ao meu lado, assim como a Simone também utiliza a música que gravamos juntas e não coloca a minha imagem”.
Durante a entrevista, a famosa citou que Simone também incluiu a canção no repertório dela e que Mendes já esteve, inclusive, em programa de televisão em rede nacional, não usou a voz de Bahtidão e nem por isso ela ficou chateada com a situação.
Manu aproveitou a ocasião para se desculpar com a voz de “Erro Gostoso”, caso ela possa ter ficado magoada com a situação: “Simone, se você ficou chateada ou triste com algo relacionado à minha decisão de não usar sua imagem nos meus shows, peço desculpas. Não foi essa a intenção. Como não incluí outros artistas, porque eles não estariam lá… Meu show é algo no qual me envolvo muito com o público. Gosto que meu público participe, e fico ansiosa quando estou cantando e a pessoa não está ao meu lado. Não foi por maldade, de maneira alguma”.