Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí (SP) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Várzea Paulista (SP), na quinta-feira (21/11). Foram apreendidos 52 quilos de drogas, além de dez mil porções de entorpecentes prontas para a comercialização.
De acordo com informações dos policiais, eles investigavam um local conhecido como “casa bomba” e observaram que pessoas saiam e entravam rapidamente em uma casa, sempre com sacolas.
Um dos suspeitos detidos foi abordado e, de acordo com os policiais, teria confirmado a existência das drogas na casa e permitido a entrada no local. Mais um homem foi abordado na casa. De acordo com dados do Boletim de Ocorrência, eles disseram aos policiais que guardavam e embalavam as drogas para vendas na cidade e na região.
Na casa, os policiais acharam produtos para embalar as drogas, tijolos de maconha, sacos de cocaína e ice e cadernos com anotações, além das porções de drogas já embaladas para as vendas.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo e permaneceram à disposição da Justiça.