Mais de 3.000 pares de tênis com indícios de falsificação são apreendidos

Um suspeito foi detido em Sorocaba

Da Redação

Pares de tênis foram apreendidos na Vila Nova Sorocaba
Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso em Sorocaba (SP), suspeito de ser um dos principais fornecedores de tênis falsificados na região central da cidade. A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na terça-feira (05/03). O suspeito era também procurado pela Justiça. 

Segundo os policiais, a prisão foi na Vila Nova Sorocaba, Zona Norte da cidade e foram apreendidos cerca de três mil pares de calçados com indícios de falsificação. Eles contam que, antes de darem cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, a atual esposa do suspeito, tentando despistar os policiais civis indicou que ele estaria em outro imóvel.

No entanto, as equipes tinham a informação que ele estaria no local e, durante revista nos endereços, localizaram os pares de tênis, em quatro quartos da residência.

Devido ao volume  de mercadorias apreendidas e ao cruzamento de informações, os policiais concluíram que o homem era um dos principais fornecedores de tênis falsificados em Sorocaba, abastecendo especialmente o mercado informal na região central.

O suspeito ficou à disposição da Justiça. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.