Maíra Cardi rebate críticas após divulgar vídeo sobre "estupro alimentar"

A expressão utilizada pela influencer ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Natália Luchesi

Maíra Cardi Foto: Reprodução
Maíra Cardi
Foto: Reprodução

 A esposa do atual Brother Arthur Aguiar, polemizou ao compartilhar um vídeo falando sobre "estupro alimentar".

No vídeo em questão, a influenciadora aparece recebendo uma torta no rosto e explica: ”Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”.

Ela ainda completou: “É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”.

A expressão utilizada por Maíra ficou nos trends topics do twitter no Brasil, gerando um incômodo em muitos internautas que detonaram a atitude da influenciadora.

No entanto, depois de tantas polêmicas envolvendo esse assunto, a ex-BBB utilizou suas redes sociais para rebater essas críticas afirmando que o vídeo foi editado e tirado de contexto.

“Existem várias pessoas que sofrem de abusos diferentes, emocionais, físicos, por não respeitarem da vontade dela…”, desabafou.

Ela ainda mostrou alguns de seus certificados, e rebateu falando sobre sua experiência no ramo de emagrecimento: “E dentro do que eu trabalho, todo mundo já sabe, tenho várias empresas de emagrecimento, já emagreci os maiores artistas do Brasil e mais de 500 mil pessoas, a gente recebe muitas pessoas que sofrem, não só de transtorno alimento, mas de abuso de parentes".

 “Eu comecei a minha empresa com R$ 800 e eu faço por mês, milhões. Se eu faço milhões, se eu estudo para caramba, se eu cheguei onde eu cheguei, burra eu não sou. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo, finalizou.