O cantor Lucas Lucco comentou, durante uma entrevista à GQ, sobre sua vivência como uma pessoa diagnosticada com bipolaridade. Ele contou que convive com a condição desde os 10 anos de idade, além de lidar, também, com o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) severo.
Nas redes sociais, o sertanejo busca trazer assuntos sobre saúde mental com o intuito de promover debates e ajudar outras pessoas: “O meu propósito, a partir do momento que eu me sentir pronto, é de poder realmente ajudar a abordagem sobre saúde mental no nosso país que hoje ainda é muito limitada”, explicou o cantor.
Para o cantor, a carreira musical dele foi um gatilho para piora os sintomas do transtorno: “cada dia você acorda de um jeito. Um dia mal, outro legal. E você tem que acordar, trabalhar, não tem chororô", refletiu o artista em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Todo mundo só mostra o lado bom e eu quero mostrar o outro lado”, disse o cantor durante entrevista à GQ, sobre o planejamento para um projeto no canal dele no YouTube.