Limeira: mulher é agredida pelo ex-marido enquanto caminhava na rua com a filha

O agressor foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) em uma praça

Por Da redação

Vítima precisou ser socrrida ao hospital
Foto/Wagner Morente

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 45 anos, enquanto caminhava com a filha no bairro Nova Suíça, Limeira (SP), nesta quarta-feira (2). A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) em uma praça. 

De acordo com a vítima, o ex-marido dela estava de moto quando a abordou e iniciou uma série de agressões físicas contra ela. A filha, ao presenciar o ataque, correu em busca de ajuda e foi acolhida pelo segurança de uma escola particular próxima ao local. Depois das agressões, a mãe também conseguiu correr até a escola, onde recebeu apoio dos funcionários, que acionaram a GCM. A mulher foi socorrida para a Santa Casa, com ferimentos com rosto e pelo corpo.

Os guardas conseguiram localizar o agressor. Ele foi detido próximo à Praça João Soares Pompeu, conhecida como Praça do Buzolin. A motocicleta utilizada no crime estava estacionada de forma irregular e nela havia um pedaço de madeira e uma chave de fenda que, possivelmente, foram usados para agredir a vítima. Ele confessou ser o autor das agressões. 

A mulher contou que está separada do agressor há cerca de três anos e que iniciou um novo relacionamento no último ano e, desde então, ela e o atual companheiro têm sido vítimas de ameaças. O homem, inclusive, danificou o carro do atual parceiro da vítima por várias vezes.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A moto utilizada no crime foi apreendia.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.