Deu ruim! O casamento entre Lily Allen e David Harbour chegou ao fim pouco antes do Natal. A separação teria sido motivada pela descoberta de um perfil do ator em um aplicativo de relacionamento exclusivo para famosos.
Apesar de não terem se pronunciado oficialmente, o Daily Mail publicou detalhes de supostas traições por parte do artista. Rumores começaram a circular no final de 2024, quando Lily foi vista sem sua aliança.
Segundo o tablóide, Lily teria criado um perfil no “Raya”, com o objetivo de investigar se David ainda usava o app onde eles se conheceram. A busca teria confirmado a existência de um “perfil secreto” ativo há mais de um mês. O casal estava junto desde 2019.
“Lily estava cruzando informações entre mulheres no Raya e perfis que David seguia no Instagram para entender com quem ele estava saindo”, afirmou uma fonte próxima.
Com um print do tal perfil, o site britânico divulgou que David teria descrito a si mesmo no app como “Nerd enrustido que interpreta caras durões na sua TV”.