Justiça liberta pais do menino que teve 65% do corpo queimado em Sumaré

O menino de 7 anos está internado em estado grave

Da Redação

O menino foi encaminhado ao Hospital de Queimados da Santa Casa de Limeira
Reprodução/ Band Mais TV

A Justiça concedeu liberdade provisória aos pais do menino de 7 anos que teve 65% do corpo queimado em um incêndio dentro de uma casa no bairro Bom Retiro, em Sumaré (SP). O acidente aconteceu nesta quinta-feira (10) e o casal foi preso por abandono de incapaz, pois a criança estava sem a supervisão de um adulto, acompanhando somente por uma menina de 9 anos. Ela não se feriu.

A decisão de libertar o casal foi tomada na tarde desta sexta-feira (11), durante uma audiência de custódia. A liberdade provisória foi concedida mediante o cumprimento da seguinte medida cautelare: comparecimento periódico em juízo para informar e justificar atividades.

Além de abandono de incapaz, o homem e a mulher também foram acusados de maus-tratos contra animais. Na casa onde aconteceu o acidente a perícia encontrou um cachorro com indícios de desnutrição.

Para preservar a identidade da criança os nomes dos pais – um homem de 29 anos e uma mulher de 28 – não serão divulgados. A criança continua internada em estado grave no Hospital de Queimados da Santa Casa de Limeira (SP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.