Jovem que desapareceu durante tempestade em Campinas é encontrado morto em córrego

Jair Samuel estaria em um bueiro no momento da chuva e acabou sendo arrastado pela enxurrada

Por Da redação

O Corpo de Bombeiros localizou, no começo da tarde desta sexta-feira (25), o corpo do homem que desapareceu após ser arrastado por enxurrada, na Vila Formosa, durante a forte chuva que atingiu a região de Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (24). Outra jovem, de 18 anos, despareceu na Vila Industrial, e segue desaparecida. 

Jair Samuel de Oliveira Marques, de 22 anos, estaria caminhando por galerias de águas pluviais da região e acabou sendo surpreendido pelo volume de água, que o arrastou pelas galerias, na Rua Ademar Pereira de Barros. O relato foi dado ao Corpo de Bombeiro por um tio dele, Célio Silva, que alertou sobre o desaparecimento.  

As equipes centralizaram as buscas pela tubulação e o córrego Samambaia, onde as águas fluviais desaguam. No começo da tarde desta sexta (25), o corpo de Jair Samuel foi encontrado no rio, que fica na altura da Rua Iberê Gomes Grosso, no Jardim Estoril.

A Polícia Militar está preservando o local para a retirada e encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.