Estudante de engenharia morre após batida entre moto e carro em Campinas

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi preso

Da Redação

O estudante de engenharia que pilotava a moto atingida por um carro na contramão no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP), morreu nesta segunda-feira (15). O passageiro da motocicleta permanece internado e irá passar por mais duas cirurgias. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi preso. 

O acidente aconteceu na madrugada deste último domingo (13), em uma via de duplo sentido, após um carro invadir a pista contrária e bater contra uma moto. 

Na moto estavam dois jovens, que foram arremessados com a força do impacto. O passageiro da moto, um jovem de 20 anos, acabou parando em um telhado e permanece internado no hospital Ouro Verde e corre risco de perder uma perna. O piloto, identificado como Lúcio Matheus de Souza, de 22 anos, acabou caindo no chão e morreu na noite de ontem. 

Após o acidente, o motorista do veículo que bateu nos jovens se envolveu em uma briga com pedestres e fugiu sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o responsável pelo acidente. 

O velório de Lúcio Matheus de Souza acontece hoje, às 16h, no Cemitério Parque das Aléias. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.