Jovem de 22 anos morre após bater a moto contra viatura da PM em Hortolândia

Segundo a corporação, o motociclista sofreu o acidente enquanto fugia dos oficiais

Da Redação

Wesley Henrique dos Santos Silva, de 22 anos
Redes sociais

Um homem de 22 anos morreu após bater a moto contra uma viatura da Polícia Militar (PM) durante uma perseguição, em Hortolândia (SP). O acidente de transito aconteceu na noite deste sábado (29).

Os policiais militares relatam que estavam em patrulhamento, quando viram um jovem em uma motocicleta, trafegando em alta velocidade e desrespeitando o sinal vermelho do semáforo. Os oficiais se aproximaram e o homem fugiu de moto, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

Durante a fuga, a polícia conta que o jovem invadiu a contramão e colidiu de frente com uma viatura de apoio na rua Francisca Fátima de Oliveira, no bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. O resgate foi acionado e a morte de Wesley Henrique dos Santos Silva foi confirmada no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia (SP), onde é investigado. Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML). 

A equipe da unidade instaurou inquérito policial para apurar os fatos e aguarda o laudo pericial, em elaboração, para análise e esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.