O Parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), abriu 150 vagas de trabalho para artistas para interessados em trabalhar na Hora do Horror de 2022. O processo de seleção acontece no dia 9 de maio, em Campinas (SP), na Tadoma Escola de Artes Cênicas, a partir das 9h.
O contrato contempla 100 dias de trabalho, incluindo ensaios. A média salarial é entre R$ 1,5 mil e R$ 1,8 mil mensais. A preferência é que os candidatos residam em de Campinas, Jundiaí e Louveira.
Os interessados, entre eles caracterizadores, atores, artistas performáticos, cantores e bailarinos, devem ter formação na área pretendida ou tempo comprovado de atuação nela, experiência em espetáculos de teatro, dança, eventos, performances de improviso ou eventos de horror.
Além disso, deve possuir registro profissional (DRT) ou autorização do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo), e o cadastro como pessoa jurídica MEI (Microempreendedor Individual).
A audição receberá candidatos que manifestaram interesse, por meio do cadastro prévio no banco de talentos de Hopi Hari – aberto em abril – e profissionais que compareçam no dia do processo, desde que levem com os documentos que comprovem os requisitos mencionados anteriormente.
Mais informações pelo e-mail: audicoesartistashdh@hopiharicorp.com.br
*Sob a supervisão de Rose Guglielminetti.