Homem tenta matar ex-namorada e atira contra mulher grávida em Nova Odessa

Atirador foi preso e a gestante teve que passar por uma cesariana de emergência; ela e o bebê estão em estado gravíssimo

Da Redação

Local do crime à esquerda e arma usada à direita
Reprodução

Um homem tentou matar a ex-namorada e acabou atirando na perna de uma mulher grávida, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro São Manoel, em Nova Odessa (SP). A vítima foi socorrida e passou por uma cesariana de emergência. Ela e o bebê estão em estado gravíssimo. O atirador confessou o crime e foi preso. 

Aos guardas municipais que atenderam a ocorrência, o ‘motoboy’ disse que pretendia “dar um susto” na ex-namorada, que estava sentada na calçada com outras pessoas, por volta das 5h da manhã. Ele a ameaçou com um rifle calibre 22 e acabou atirando na coxa de uma mulher grávida de 38 semanas (cerca de oito meses) com dois disparos.  

O marido da gestante e pai do bebê avançou sobre o homem, os dois brigaram e o atirador conseguiu fugir, deixando a arma para trás. O criminoso foi até o hospital da cidade, onde foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e confessou o crime.  

A gestante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Hospital de Nova Odessa, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré (SP). Lá, ela deve passar por uma cesariana de emergência. O estado de saúde dela é grave. 

O atirador foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Americana (SP), onde ficou à disposição da Justiça. A arma foi apreendida. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.