Uma mulher foi baleada pelo ex-marido após ele ser notificado pela Justiça a respeito do pagamento da pensão alimentícia do filho deles. O crime aconteceu no Parque Residencial Aeroporto, em Limeira (SP), na manhã desta quarta-feira (29). Uma câmera registrou toda a ação [veja o vídeo acima].
O homem, de 49 anos, atirou três vezes contra a ex-mulher, de 43 anos. Dois dos disparos atingiram ela: um no braço e outro na mão. Ele fugiu correndo após os disparos e a vítima foi socorrida.
As imagens das câmeras de segurança mostram ele aguardando, escondido atrás de um carro, a mulher sair para trabalhar por volta das 5h30 da manhã. Ela conta que ele chegou dizendo: "eu falei pra você não ir atrás dessas coisas”.
Então, eles conversam por alguns segundos e ele aponta a arma para ela. Ela foge, mas o homem a persegue e atira, até que ela caia no chão. Depois, ele foge.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e tentaram falar com a vítima, que estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim. Aeroporto. Lá, eles não conseguiram falar com ela, devido ao choque dela e da equipe médica, que estavam com medo do atirador tentar matá-la novamente no hospital.
Então, ela foi encaminhada para outra unidade médica, onde contou aos policiais que o autor dos tiros foi o ex-companheiro. Ela foi casada com ele por 15 anos e, juntos, eles têm um filho de 13 anos de idade. O adolescente mora com a mãe.
A mulher contou que procurou a Justiça para solicitar pensão alimentícia para o filho e que o autor recebeu a intimação na terça-feira (28), motivo pelo qual ficou muito nervoso e foi até a casa dela.
Até o momento, o homem não foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.