Um homem de 30 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na região do São Marcos, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (8). Ele era procurado por homicídios cometidos na região, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o caso foi apresentado, Jareu de Oliveira Rodrigues era um dos responsáveis por comandar uma facção criminosa na região de São Marcos, onde morava.
A troca de tiros que terminou na morte do foragido da Justiça aconteceu na região do São Marcos. Segundo a corporação, o homem fugiu para o fundos de uma casa após uma tentativa de abordagem. Escondido em um quarto, ele teria feito um disparo, que foi revidado pelos PMs.
Dois disparos atingiram o abdômen de Jareu, que foi socorrido ao Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações de outros feridos durante a ocorrência.
Os policiais encontraram com o suspeito documentos falsos, uma arma e munições. Agora, o caso segue sendo investigado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas.