A Polícia Militar (PM) localizou nesta terça-feira (8), em Sumaré (SP), o cativeiro de uma adolescente de 14 anos, portadora de deficiência intelectual, que estava desaparecida desde o sábado (5). Ela foi sequestrada por um homem em situação de rua, que abusou sexualmente dela durante os três dias de cárcere. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
Os policiais encontraram a menina, que é sobrinha de um policial militar, em condições insalubres em um aterro sanitário da Prefeitura de Sumaré (SP). O cativeiro foi encontrado após informações de que um suspeito estaria pedindo alimento na Avenida Elza Zagui Menucci.
A adolescente foi encaminhada ao hospital, onde recebeu medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepção de emergência. Além disso, a vítima deve passar por atendimento psicológico especializado devido ao trauma.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré. O acusado não tinha passagem por outros crimes.