Um homem, de 53 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na segunda-feira (13/03) por policiais civis em Porto Feliz.
De acordo com os policiais, em fevereiro deste ano, a mãe de uma jovem, de 14 anos, foi até a delegacia de Porto Feliz e contou que o acusado vinha tentando, repetidamente, se aproximar de sua filha. Como a menina nunca cedeu às investidas, um dia, quando ela voltava da escola, o homem a puxou pelo braço, tentando arrastá-la para dentro de sua casa.
No mês seguinte, outra mãe, agora de uma garota de 16 anos, foi até a delegacia para informar que sua filha, quando retornava de uma lanche com amigos, foi surpreendida pelo investigado que a agarrou pelo braço e, com ela prensada na parede, passou a mão por todo seu corpo, abaixou as calças e exigiu que a jovem fizesse o mesmo. Desesperada, a garota conseguiu se soltar do agressor e fugir.
Durante cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão, que contou com apoio de policiais de Itu, o homem foi preso na casa dele e ficou à disposição da Justiça.