Homem morre durante troca de tiros com a PM em área de mata de Rio Claro

O suspeito era procurado por roubo; um PM chegou a ser atingido, mas o projétil parou no colete a prova de balas

Por Da redação

Um policial foi baleado
Divulgação

Um homem de 30 anos morreu durante troca de tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (8), numa área rural próxima a Estrada Municipal Sobrado, em Rio Claro (SP). Durante o confronto um militar foi atingido no tórax, mas o projétil não atravessou o colete a prova de balas.  

O 10° Batalhão de Ações Especiais (BAEP) foi informado que um homem procurado pela Justiça por roubo estava escondido em um sítio. Segundo informações da corporação, os militares fizeram um cerco no local e o indivíduo foi visto tentando fugir por uma área de mata.  

Durante a perseguição pela vegetação, que ocorreu por volta das 20h40, houve troca de tiros. Um PM foi baleado no colete, não se feriu, e o procurado foi morto a tiros.  

Segundo a corporação, o homem anteriormente teria se envolvido em uma outra troca de tiros com policiais militares. Na ocasião, um comparsa dele foi baleado e ambos foram presos por roubo. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.