Um homem, de 47 anos, matou a ex-companheira e o atual namorado dela a facadas na noite desta segunda-feira (29), no bairro Chácaras Fernão Dias, em Atibaia (SP). O agressor chegou a fugir para a capital, mas se entregou à polícia e confessou que o motivo do crime foi ciúmes.
De acordo com a Polícia Civil, José Pinheiro da Silva não aceitava o fim do relacionamento e seguiu a ex, identificada como Thais Canedo de Oliveira, de 24 anos, até a casa dela para descobrir onde ela estava morando.
Em seguida, ele foi até um bar e ingeriu bebidas alcoólicas. Depois, foi à casa de Thais com uma faca, pulou o muro, encontrou a vítima na cozinha e a esfaqueou no tórax. Após isso, foi até o quarto do casal e encontrou o atual namorado de Thais, Tiago Barbosa, de 43 anos, sentado na cama e também o golpeou com facadas.
A faca usada para matar as vítimas foi abandonada em um terreno baldio que fica em frente à casa de Thais. Depois, o criminoso fugiu para São Paulo.
Já na capital, ele procurou a polícia e se entregou, confessando o crime. Policiais civis foram ao endereço indicado por José, em Atibaia (SP). No local, encontraram os corpos das vítimas caídos no chão e muito sangue pela casa.
O agressor foi preso em flagrante por feminicídio e homicídio e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, onde o caso foi registrado.