Um homem matou duas mulheres e uma criança a facadas, em uma casa no bairro Jardim Brasil, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), na tarde deste último sábado (30). As vítimas são duas mulheres, de 43 e 29 anos, e uma menina de 10 anos. O autor do crime tentou se matar logo em seguida, foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos.
Os primeiros a chegarem no local após denúncias foi uma equipe da Polícia Militar (PM), que se depararam com os cadáveres das vítimas na casa. Elas são: Viviane Aparecida Navarro, de 43 anos, Josiane Costa dos Santos, de 29, e Ketlin Tainá Ribeiro de Jesus, de 10 anos. Todas foram mortas a facadas no local.
Já o autor do crime, José Irinudo Damaceno, de 45 anos, foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após tentativa de suicídio, porém, acabou vindo a falecer já no hospital em decorrência dos graves ferimentos.
Diante do caso, a Polícia Científica foi acionada. Após investigações, dentre elas, a análise das câmeras de segurança, entrevistas com vizinhos e análise das lesões sofridas pelas vítimas, a olícia concluiu de que se tratava de um triplo homicídio seguido de suicídio.
*Estagiário sob supervisão