Homem invade área restrita do exército para fugir da PM após tentativa de roubo

Ele acabou preso durante cerco da Polícia Militar e do Exército em Campinas, no interior de SP

Da Redação

Helicóptero Águia da PM ajudou na ação
Reprodução/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de tentar roubar a moto de um casal na tarde desta segunda-feira (5), em Campinas (SP), na região Chácaras Campos dos Amarais. Um dos criminosos caiu da moto durante a ação, teve uma lesão na perna e foi detido no local. O outro tentou fugir pela mata de uma área militar, mas acabou detido. 

Segundo a corporação, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar um casal, também em uma moto, mas acabaram colidindo e caindo durante a ação. Um deles teve uma lesão grave na perna e irá passar por cirurgia. O outro fugiu a pé para uma área restrita do Exército Brasileiro, entre o Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais (SDAM) e a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx). 

Com o apoio do helicóptero Águia e do Exército, a Polícia Militar montou um cerco para capturar o outro suspeito. Ele tentou solicitar uma corrida por aplicativo, mas como não conseguiu, fugiu pela mata fechada, onde acabou capturado. 

As vítimas tiveram ferimentos leves. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.