Homem é vítima de extorsão em casa de prostituição no Itatinga, em Campinas

Um suspeito confessou o crime e foi preso

Um homem foi vítima de extorsão em uma casa de prostituição no Jardim Itatinga, em Campinas (SP), no final da noite desta terça-feira (9). Um suspeito foi preso. 

Foi a própria vítima quem acionou a polícia. Esse homem estava em um posto de combustíveis, quando a equipe chegou e informou que foi a uma casa de prostituição, onde tinha combinado um programa com uma garota, no valor de R$ 80.

Quando foram para o quarto, a garota quis pegar uma bebida e a vítima falou que não ia pagar, mas, mesmo assim ela pegou a garrafa. Na saída, foi cobrado o valor de R$ 2.100,00. O homem iniciou uma discussão e alegou que eu não tinha gasto esse valor, nem pedido a bebida, mas foi impedido de sair do local.

Aos policiais, o homem contou, ainda, que foi ameaçado e que lhe disseram que ele só sairia do local depois que fizesse um pix no valor citado. Ele descreveu para a polícia os homens que teriam feito a extorsão.

Sem alternativa e se sentindo coagido, a vítima realizou o pix, que saiu em nome de uma mulher, e deixou a casa. Em seguida, ele ligou 190. A equipe foi até a casa descrita e a vítima apontou o homem que teria feito a cobrança e as ameaças. Duas pessoas teriam praticado a extorsão, mas, o segundo suspeito não estava mais no local. 

Ao ser questionado, o suspeito da extorsão disse que não trabalhava na casa, mas, assumiu ter dito à vítima que ela teria que pagar para poder sair do local. A garota de programa assumiu ter se encontrado com a vítima, mas, não quis passar detalhes do valor acertado.

O suspeito, então, confessou que ele e um comparsa foram os responsáveis pela extorsão. Ele foi conduzido à cadeia anexa do 2º Distrito Policial onde segue à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.