Homem é preso por tentar matar a ex-esposa após ver ela beijando a atual namorada

A mulher foi golpeada oito vezes e permanece internada em um hospital de Jundiaí, após negar reatar relacionamento com o ex

Por Da redação

Homem é preso por tentar matar a ex-esposa após ver ela beijando a atual namorada
Uma câmera de monitoramento registrou o ataque ao casal
Câmera de monitoramento

Um homem foi preso por esfaquear oito vezes a ex-companheira e ferir a atual namorada dela, após vê-las se beijando, em uma rua no bairro Núcleo Residencial Satélite, em Várzea Paulista (SP), na noite desta quarta-feira (11). A vítima permanece internada nesta sexta-feira (13). 

Após ser localizado pela Polícia Militar (PM), o homem disse aos policiais que procurou a ex para tentar reatar o relacionamento, mas a encontrou com a atual namorada. Eles discutiram, então ele entrou no carro dele, mas, ao ver as mulheres se beijando, tentou atropelar o casal. Depois, ele desceu do veículo e atacou a ex-esposa com uma faca que trazia na cintura. 

A mulher, de 38 anos, foi golpeada oito vezes. Já a namorada dela, de 24 anos, teve ferimentos nas mãos, ao tentar defender a mulher, e também foi agredida. O homem fugiu de carro e populares socorreram as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospital em Várzea Paulista. Na sequência, a mulher esfaqueada foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí (SP), onde permanece internada em estado grave. 

O homem foi localizado pela Polícia Militar (PM) após o crime, acusado de tentativa de feminicídio. O caso foi registrado no 1º Distrito de Polícia de Jundiaí (SP). 

Tópicos relacionados