Nesta sexta-feira (08) dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma, em Piracicaba. Um dos acusados, conhecido como “Dani Boy”, de 30 anos, tem passagem por tráfico e roubo, e pagava mensalmente ao outro acusado R$ 400,00 para esconder os entorpecentes em sua residência.
A DISE (Delegacia de Investigações de Entorpecente), recebeu informações que “Dani Boy”, já conhecido pela polícia, tinha voltado a traficar drogas e estava escondendo os entorpecentes na casa de um terceiro. Através dessa denúncia, iniciou uma investigação e o Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão para a residência de ambos os suspeitos.
Na casa do “Dani Boy” não foi encontrado nada ilícito. No entanto, na do outro suspeito foi encontrado 1,2 kg de cocaína a granel, 1kg de pó branco para mistura, meio tijolo de crack, pedras brutas de crack, 234 porções de crack prontas para venda, 168 porções de cocaína prontas para venda e um revolver calibre 32 com 5 munições intactas e 12 usadas. Além de material de contabilidade do tráfico.
Os dois homens foram presos em flagrante. Durante depoimento, “Dani Boy” confessou que as drogas e a arma pertenciam a ele e que o outro homem recebia R$ 400,00 para armazenar o material ilícito em sua casa. Além disso, disse que o outro acusado tem dois empregos e estava trabalhando quando, momentos antes da abordagem dos policiais, ligou para que ele fosse até a residência para que pudesse pegar mais drogas.
O outro suspeito foi ouvido pela polícia e todas as informações coincidiram.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti