Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por assediar um adolescente de 16 anos dentro de um ônibus, em Limeira (SP), na manhã desta sexta-feira (1º). O acusado tinha um canivete escondido no tênis dele.
Segundo a Guarda Municipal (GM), que atendeu a ocorrência, a vítima contou que o homem estaria com a calça aberta, manipulando as próprias partes íntimas, enquanto tentava tocar nele. Diante da situação, o jovem pediu por ajuda, a motorista parou o ônibus e as autoridades foram acionadas.
A motorista do ônibus, que faz a linha Terminal Hortolândia ao Terminal Colônia, disse aos guardas que precisou manter as portas do veículo fechadas porque o homem queria fugir. Com ele os agentes localizaram um canivete escondido no tênis, debaixo da palmilha, além de vários preservativos, no bolso.
O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por importunação sexual – que tem pena de 1 a 5 anos de reclusão. Segundo a GM, ele também foi acusado pelo mesmo crime no ano passado, quando teria oferecido R$ 200 reais pra um adolescente de 14 anos fazer sexo oral nele.