Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Sorocaba (SP), prenderam em flagrante um homem suspeito de comercializar drogas em um bar nas proximidades do bairro Aparecidinha. A operação resultou na apreensão de diversas substâncias ilícitas, como maconha, crack e cocaína. No total, mais de mil porções foram apreendidas.
A ação teve início após as equipes receberem informações sobre o comércio de entorpecentes no local, envolvendo drogas de variados tipos. Durante os trabalhos, os policiais civis observaram o suspeito se deslocando para uma área de mata fechada nas proximidades e retornando ao bar com uma sacola, quando a equipe optou por fazer a abordagem. Na revista, foram encontradas várias porções de drogas, prontas para comercialização.
Os policiais fizeram, também, uma varredura na área de mata e localizaram, próximo a um balde parcialmente enterrado, uma sacola com centenas de porções de maconha, crack e cocaína.
Além das drogas, os policiais civis encontraram anotações com a contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda das substâncias.
O homem, detido em flagrante, ficou à disposição da Justiça.