Homem é preso após agredir ex-namorada na rua em Jundiaí

A vítima e o agressor mantiveram o relacionamento amoroso por dois anos e estavam separados há um mês, porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento

Por Da redação

Um homem foi preso por agredir a ex-namorada em Jundiaí (SP), no bairro Fazenda Grande, nesta quarta-feira (8). A agressão aconteceu em via pública e foi registrada por uma câmera de segurança.

O circuito de segurança mostra o homem indo em direção à vítima, a puxando e a jogando na rua, em direção a um ônibus que passava. Anteriormente, ele teria jogado a mulher contra o chão e a agredido com socos, chutes e puxões de cabelo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, mas, quando chegou, o agressor já havia fugido. A vítima foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Enquanto estava lá, começou a receber inúmeras mensagens do ex-namorado a ameaçando de morte. 

De acordo com a mulher, ela e o agressor mantiveram o relacionamento amoroso por dois anos e estavam separados há um mês, porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, desde então, ela vinha sendo ameaçada. 

Em busca do criminoso, a polícia foi até a residência da vítima, que fica no mesmo condomínio do apartamento onde mora o agressor. Ele foi encontrado, tentou resistir à prisão, mas foi contido e detido. 

O homem foi preso por lesão corporal e violência doméstica e encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça. Ele já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e violação de domicílio.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.