Homem é morto com a própria arma após entrar em luta corporal com cabeleireiro

O crime aconteceu no bairro Olga Veroni, em Limeira, e o suspeito não se apresentou às autoridades

*Rafaela Oliveira

Viaturas da GCM e PM estão preservando o local até a chegada da perícia. 
Reprodução

Um homem foi morto após entrar em luta corporal com um cabeleireiro, nesta terça-feira (13), em Limeira. A vítima dos tiros teve pelo menos duas perfurações no peito e o suspeito de ter feito os disparos não se apresentou às autoridades.    

O crime aconteceu no bairro Olga Veroni. Informações iniciais obtidas no local, um homem armado chegou no estabelecimento e começou a discutir com o atual companheiro da sua ex-esposa, em dado momento o suspeito sacou de uma arma e foi em direção do cabeleireiro. 

Os homens entraram em luta corporal, o comerciante conseguiu tomar a arma do suspeito e atirou contra o homem que não resistiu e caiu em frente a barbearia. O O SAMU foi acionado, mas o homem já havia morrido. 

Viaturas da Guarda Civil e Polícia Militar estão preservando o local até a chegada da perícia. Ainda se sabe a identidade do suspeito. A arma permaneceu no interior do comércio e passará por perícia. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Viaturas da GCM e PM estão preservando o local até a chegada da perícia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.