Homem é morto a tiros na saída de delegacia em Hortolândia

A vítima havia ido ao distrito policial para reconhecer possíveis envolvidos numa tentativa de homicídio contra ele

Da Redação

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na saída de uma delegacia no bairro Pinheiros, em Hortolândia (SP), na manhã desta quinta-feira (16). A vítima havia acabado de deixar o distrito policial quando foi atingido por ao menos 28 disparos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança [veja acima].

Segundo a Polícia Civil, o homem foi até a delegacia, por volta das 9h, para reconhecer possíveis envolvidos numa tentativa de homicídio contra ele. Nenhum dos suspeitos foi reconhecido. 

A vítima saiu da delegacia por volta das 10h30 e foi em direção ao carro dele, que estava estacionado a poucos metros da unidade policial. Então, ao entrar no veículo, um outro automóvel parou ao lado e diversos disparos foram feitos contra ele. 

Os projéteis que atingiram o homem são de dois tipos de arma: um revólver nove milímetros e uma pistola ponto 40. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Civil da cidade investiga o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Local do crime (Crédito: Reprodução)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.