Homem é encontrado morto com sinais de tortura em Bragança Paulista

Ninguém foi preso

Por Da redação

A polícia investiga o caso
Google Street View

Ricardo Romeu de Morais Alves, de 41 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, na Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso, em Bragança Paulista (SP), na noite deste sábado (20). O corpo tinha sinais de tortura e, até o momento, ninguém foi preso. 

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) informando que localizou um corpo num terreno baldio por volta das 19h30. Chegando lá, os policiais encontraram a vítima morta debaixo de uma árvore, com troncos em volta. 

O corpo foi encontrado com diversas lesões de facão, o rosto completamente desfigurado e as mãos parcialmente amputadas. Próximo ao corpo foi localizado um facão.

Um tio da vítima, por meio das tatuagens, reconheceu o sobrinho. Na sequência, foi acionado a funerária e expedido a requisição para exame necroscópico. 

O caso foi registrado como homicídio, com agravante devido aos sinais de tortura presentes no corpo. A Polícia Civil investiga o caso. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.