Um motorista de aplicativo foi morto a tiros em frente ao hospital Medical Hapvida, no Centro de Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O atirador fugiu de carro após o crime e, até o momento, ninguém foi preso. A polícia apura se o caso se trata de uma execução ou tentativa de assalto.
De acordo com as primeiras informações, colhidas com testemunhas, a vítima estava em frente a unidade de saúde, quando o suspeito, de dentro de um carro prata, modelo Civic, com placas de Americana (SP), passou atirando. Foram, pelo menos, dois disparos contra a vítima. Em seguida, o motorista fugiu. Um carro com as mesmas características foi localizado pela Guarda Municipal (GM).
O criminoso não estaria disfarçado, conforme informações de testemunhas. Seria um homem loiro, alto, de camisa vermelha. As câmeras de monitoramento do local, que poderiam ajudar a localizar o suspeito, não estão funcionando.
A via onde ocorreu o crime está interditada. A Guarda Municipal (GM) de Limeira e a Polícia Militar (PM) estão no local.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, do suspeito e nem sobre a motivação do crime.
*A matéria em atualização.