Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em frente a hospital de Limeira

Vítima foi atingida por disparos efetuados por um homem dentro de um carro prata, que fugiu

Da Redação

Local do crime foi isolado
Reprodução

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros em frente ao hospital Medical Hapvida, no Centro de Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O atirador fugiu de carro após o crime e, até o momento, ninguém foi preso. A polícia apura se o caso se trata de uma execução ou tentativa de assalto. 

De acordo com as primeiras informações, colhidas com testemunhas, a vítima estava em frente a unidade de saúde, quando o suspeito, de dentro de um carro prata, modelo Civic, com placas de Americana (SP), passou atirando. Foram, pelo menos, dois disparos contra a vítima. Em seguida, o motorista fugiu. Um carro com as mesmas características foi localizado pela Guarda Municipal (GM).

O criminoso não estaria disfarçado, conforme informações de testemunhas. Seria um homem loiro, alto, de camisa vermelha. As câmeras de monitoramento do local, que poderiam ajudar a localizar o suspeito, não estão funcionando. 

A via onde ocorreu o crime está interditada. A Guarda Municipal (GM) de Limeira e a Polícia Militar (PM) estão no local. 

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, do suspeito e nem sobre a motivação do crime.

*A matéria em atualização.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.