Homem de 60 anos é morto a tiros dentro de casa em Hortolândia

Uma testemulha relata que duas pessoas armadas, com ventindo capacetes, atiram contra Antônio Barroso

Da Redação

Homem de 60 anos é morto a tiros dentro de casa em Hortolândia
Antônio Barroso, de 60 anos, morreu no local
Reprodução

Um homem de 60 anos foi morto com cinco tiros na residência dele, no bairro Jardim Campos Verdes, em Hortolândia (SP), nesta terça-feira (15). Os tiros foram ouvidos pela vizinhança, que foram ver o que havia ocorrido e encontraram o homem já sem vida.

Segundo o relato de uma testemunha à Polícia Civil, duas pessoas em uma moto estacionaram na rua da casa e entraram na casa da vítima ainda com os capacetes. Antônio Barroso estava sentado em um sofá tomando café com ele quando foi abordado pelos criminosos – um deles portando um revólver 38–, que falaram para lhes entregar dinheiro. A vítima disse que não tinha, que já havia passado para frente.

Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos estavam indo embora quando o que estava armado voltou e atirou cinco vezes contra Antônio Barroso. A testemunha afirma que a dupla não falou com ele e que fugiu logo país eles irem embora. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Antônio acabou morrendo no local. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.