Um homem de 60 anos foi morto com cinco tiros na residência dele, no bairro Jardim Campos Verdes, em Hortolândia (SP), nesta terça-feira (15). Os tiros foram ouvidos pela vizinhança, que foram ver o que havia ocorrido e encontraram o homem já sem vida.
Segundo o relato de uma testemunha à Polícia Civil, duas pessoas em uma moto estacionaram na rua da casa e entraram na casa da vítima ainda com os capacetes. Antônio Barroso estava sentado em um sofá tomando café com ele quando foi abordado pelos criminosos – um deles portando um revólver 38–, que falaram para lhes entregar dinheiro. A vítima disse que não tinha, que já havia passado para frente.
Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos estavam indo embora quando o que estava armado voltou e atirou cinco vezes contra Antônio Barroso. A testemunha afirma que a dupla não falou com ele e que fugiu logo país eles irem embora.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Antônio acabou morrendo no local. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.