Um homem foi baleado por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) durante uma perseguição, na tarde desta quarta-feira (20), em Campinas (SP). Os policiais encontraram uma arma carregada dentro do veículo, mas não houve troca de tiros.
Os policiais do Denarc tentaram abordar o carro do suspeito, que trafegava pela Rodovia Anhanguera (SP-330), entretanto, a polícia afirma que o motorista não respeitou o pedido de parada e fugiu em alta velocidade.
A perseguição terminou numa região próxima à Estação Anhumas, na Avenida Antônio Duarte da Conceição, no bairro Vila Nogueira, onde os policiais atiraram contra o carro e o suspeito.
Um dos disparos atingiu o homem na região da cabeça e ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Unicamp, onde permanece sob custódia.
A princípio, a polícia afirmou que havia drogas no carro e que o suspeito é investigado e apontado como responsável por transportar drogas. Durante a perícia no local, todavia, não foi encontrado drogas. Agora, o veículo deve passar por mais uma perícia e o Denarc segue as investigações.