Homem baleado com três tiros chega pedalando em bicicleta até UPA de Jundiaí (SP)

Investigações indicam que a bicicleta pode ter sido furtada pela vítima, que ainda não foi identificada, assim como o autor dos disparos

Por Da redação

O homem baleado chegou pedalando à Unidade de Pronto Atendimento
Divulgação/PMC

Um homem baleado com três tiros chegou pedalando uma bicicleta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste, em Jundiaí (SP), na madrugada deste domingo (29). Até o momento, a vítima não foi identificada, e o autor dos disparos segue desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao hospital falando frases desconexas, coberta de sangue e com três ferimentos provocados por arma de fogo, na região do tórax e nos membros inferiores. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo para passar por cirurgia.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e, enquanto os agentes estavam no local, um homem se aproximou, trazendo a bicicleta que a vítima havia usado para chegar ao pronto-socorro. O homem, de 41 anos, afirmou ser proprietário da bicicleta e relatou que a vítima, conhecida como “Gringo”, havia furtado o objeto e soltado seu cachorro. Embora não tenha presenciado o ocorrido, ele contou ter reconhecido a voz da vítima, que tem sotaque castelhano. Testemunhas que estavam na rua afirmaram ter visto a vítima com a bicicleta a caminho da UPA.

Os guardas municipais, após ouvirem o relato, foram à residência do suspeito, mas não encontraram vestígios de sangue no local ou nas imediações. Além disso, a identidade da vítima não pôde ser confirmada, pois ele estava desacordado e em atendimento médico no momento.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial de Jundiaí. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.