Homem agride mulher e é preso por tentativa de feminicídio, em Piracicaba

Crime teria sido motivado por mensagens de traição descobertas por ele

Amanda Florentino

Homem foi localizado e preso em flagrante
Foto/Danilo Telles

Um homem, de 26 anos, foi preso após agredir e tentar matar a companheira, de 18 anos, nesta quinta-feira (9), no bairro Artemis, em Piracicaba (SP). Depois da agressão, ele tentou fugir. O crime teria sido motivado por mensagens de traição descobertas por ele.

A Guarda Municipal (GM) recebeu informações de que uma mulher havia sido espancada pelo companheiro que, após a agressão, fugiu da casa onde moravam, no bairro Chácaras do Japi.

Ao chegar na casa, os guardas encontraram a mulher sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia.

Em patrulhamento pela região, os guardas localizaram o agressor. Ele confessou que espancou a mulher após descobrir mensagens de traição no celular da companheira.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado, tortura, lesão corporal e tentativa de feminicídio. O caso foi apresentado na Delegacia De Defesa Da Mulher de Piracicaba.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.