Homem acusado de estuprar menina de 8 anos no MA é preso em Paulínia

O crime sexual foi cometido por dois primos da criança

Da Redação

Homem foi preso em Paulínia
Reprodução/DIG

Um homem de 18 anos foi preso em Paulínia (SP), nesta terça-feira (17), acusado de estuprar uma menina de 8 anos no estado do Maranhão. O crime sexual foi cometido por dois primos da criança, no início deste ano. Os dois homens e a mãe da vítima foram presos. 

O homem disse aos policiais que fugiu de São Mateus do Maranhão (MA) após ser ameaçado de vida por parentes da vítima. Já havia um mandando de prisão em aberto por estupro de vulnerável contra ele. 

A partir de informações que o suspeito estava escondido na casa de parentes no interior de São Paulo, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Americana (SP) realizou a operação Rapere para capturá-lo.

Os policiais realizaram buscas pelo foragido da Justiça na “Favela do Salerno”, em Paulínia. O homem foi encontrado na casa de familiares, no Parque Bom Retiro, que fica próximo à região.  

Após a prisão, ele foi conduzido à DIG de Americana, onde foram registrados os procedimentos de Polícia Judiciária, exame de IML (Instituto Médico Legal). Na sequência, foi recolhido à Cadeia anexa ao Segundo Distrito Policial de Campinas, onde aguardará audiência de custódia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.