Grupo armado invade transportadora, agride funcionários e rouba R$ 24 mil

O crime aconteceu em Vinhedo. Até o momento, ninguém foi preso

Da Redação

Um grupo armado invadiu uma transportadora em Vinhedo (SP), agrediu os funcionários e roubou R$ 24 mil em dinheiro, além de dois carros usados na fuga. Ao menos três pessoas participaram do crime. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (7) e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da empresa [veja acima]. As imagens mostram que três funcionários – duas mulheres e um homem – estavam numa sala e tentaram bloquear a porta e impedir a entrada dos criminosos. Mas, um dos bandidos entrou por outra entrada e outro desbloqueou a porta, obrigando outros dois funcionários a entrar no local. 

Os cinco funcionários foram feitos reféns dentro da sala e agredidos pelos criminosos, durante uma ação que durou cerca de três minutos. As imagens mostram apenas dois criminosos, mas as vítimas afirmam que havia mais um integrante do grupo no local.

A Guarda Municipal de Vinhedo encontrou os dois veículos roubados, que os criminosos usaram na fuga. Agora, a Polícia Civil investiga o caso. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.