GM é acionada para atender caso de violência doméstica com agressão mútua

Homem mordeu o nariz e arrancou cabelo da companheira, que revidou com uma paulada na cabeça

Por Da redação

A Guarda Municipal (GM) de Campinas (SP) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica com agressão mútua, no Jardim Uruguai, no início da manhã desta sexta-feira (12). O homem teria mordido o nariz e arrancado o cabelo da companheira, que revidou dando uma paulada na cabeça dele.

A equipe foi acionada pela mulher. Chegando ao local, os guardas conversaram com ela, que relatou que há dois dias foi agredida pelo companheiro e que, nesta noite, ele tornou a agredi-la, com uma mordida no nariz e arrancando tufos de cabelos dela. 

Na residência estavam também o autor, o irmão dele e a cunhada. O homem estava com uma lesão na cabeça e alegou que foi agredido pela companheira com uma paulada.

A mulher foi socorrida ao Hospital Ouro Verde. O autor foi conduzido à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade policial entendeu o caso como agressão mútua, já que o autor relatou que também foi agredido pela mulher, portanto, o homem foi liberado.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.