GATE é acionado para resgatar mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro

O caso aconteceu em Santa Bárbara d'Oeste e o homem foi preso por tentativa de feminicídio

Por Da redação

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio no bairro Jardim Firenze, em Santa Bárbara D’oeste (SP), na noite do sábado (31). O suspeito mantinha a companheira em cárcere privado, sob ameaça de morte. Foi necessária uma negociação com a presença de uma equipe dos agentes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, no endereço, tiveram conhecimento de que o suspeito estava com a vítima dentro do apartamento e que se negava a sair. 

Os policiais conseguiram entrar no apartamento usando uma escada pelo lado de fora. A vítima foi socorrida a um hospital da região. O homem foi preso em flagrante. 

Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo. O caso foi registrado como feminicídio tentado no plantão da Delegacia de Santa Bárbara d’Oeste.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.