Gangue da marcha à ré: trio é preso após furtar loja em Limeira

Uma câmera de segurança registou a ação dos criminosos

Da Redação

Três pessoas foram detidas
Divulgação/GM de Limeira

Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram presas depois de furtarem uma loja de roupas, no Centro de Limeira (SP), nesta terça-feira (19). Uma câmera de segurança registrou a ação da chamada “gangue da marcha à ré” [Veja abaixo].

Primeiro, um homem, a pé, se aproxima do estabelecimento e, por duas vezes, arremessa um objeto, que parece ser uma pedra, para tentar estourar a porta na loja. Na sequência, surge um carro que, em marcha à ré, bate contra a porta e consegue abrir passagem. O motorista desce do veículo e, com a ajuda com comparsa, pegam algumas roupas, colocam no carro e fogem. 

A Guarda Municipal (GM) foi acionada com informações de que o carro que havia furtado a loja teria sido visto em fuga pelas câmeras de segurança da cidade, com possível adulteração no emplacamento. 

Ao ser identificado pelos guardas, o motorista tentou fugir, mas acabou detido, após bater em uma árvore no Jardim Lagoa Nova. Dentro do veículo, estavam três pessoas e as peças de roupas furtadas. 

O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, para registro da ocorrência. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.