Galpão de peças usadas é lacrado em Limeira

Durante a ação, o Detran e as forças policiais fiscalizaram comércios de peças usadas, que tinha milhares de peças de motos usadas sem procedência

*Rafaela Oliveira

Galpão de peças usadas pé lacrado em Limeira
Divulgação

Um galpão de peças usadas de motocicletas foi lacrado na manhã desta quarta-feira (30), no bairro São Luís, em Limeira. Por volta de 30 motores de motos com as numerações raspada estavam embalados em um cômodo e foram apreendidos para serem periciados. O espaço foi fechado por não se tratar de um local regulamentado pelo Detran e uma representante do local e dois funcionários, foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais.  

A operação foi uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM), o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) e a Polícia Militar, que pretende combater a criminalidade de vendas de peças de veículo furtados e roubados e valorizar o comerciante credenciado junto ao Detran.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.