
Dois homens foram detidos suspeitos de assaltar uma loja de eletrônicos, no Centro de Campinas (SP), na manhã desta quarta-feira (26). Durante a ação, dois funcionários foram amarrados com cabos de carregadores de celulares.
A dupla foi detida por uma equipe da Guarda Municipal (GM), que fazia patrulhamento pela Avenida Aquidaban. Chamou a atenção dos guardas que uma loja estava com a porta semiaberta. Lá, os agentes flagraram dois funcionários amarrados com cabos de carregadores. Havia mochilas no local com diversos acessórios para telefone.
De acordo com a corporação, um suspeito foi preso em flagrante por roubo e o outro foi indiciado e, na sequência, liberado. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Campinas.