Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, durante um desentendimento entre dois caminhoneiros, em Vinhedo (SP), nesta segunda-feira (18). A vítima era funcionária de um atacarejo da cidade, onde os envolvidos na confusão realizavam entregas de mercadorias.
De acordo com uma nota divulgada pelo Flex Atacarejo, os caminhoneiros, que são contratados por fornecedores do estabelecimento, se desentenderam e, durante a confusão, ainda próximo ao atacarejo, um deles se apoiou na porta do outro veículo, empurrando o volante, fazendo com que o caminhão atingisse a funcionária, que caminhava na calçada.
Larissa, que trabalhava como operadora de caixa no estabelecimento há 7 meses, foi socorrida com urgência à Santa Casa de Vinhedo, mas não resistiu aos ferimentos. Os caminhoneiros foram encaminhados à Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
O Flex Atacarejo informou que está prestando toda assistência necessária aos familiares da vítima e colabora com as autoridades para a investigação do caso.
Em nota, o estabelecimento lamenta a perda funcionária:
“O Flex Atacarejo lamenta profundamente essa perda irreparável de uma profissional dedicada, competente e querida por todos os seus colegas e clientes”.